segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Novamente sobre estes dias






Uma semana fria, muito fria.
Não que o clima estivesse realmente, mas foi assim que me sentí ultimamente. Enquanto meu interior estava a ponto de explodir, o mundo aqui fora estavam monótono e minhas reações às coisas fugiam de meu controle. E eu, na semana de meu aniversário, me sentí o menor possível.
Talvez não porquê os amigos estejam distantes, mas porque tenho medo que minha vida esteja acontecendo toda sobre uma esteira, que me leva pra lugares pré-determinados e me faz ter o mesmo, todos os dias.
Estou prestes a abandonar estes dias, viver de verdade e estar presente no meu mundo e no das pessoas que me cercam ou cercavam.
Dentro de 18 dias o trem pára e eu aceno para todos:

- pessoal, estou de volta!

Mas me pergunto:

Meus amigos estarão lá ainda? Serão os amigos, ainda amigos?

Nenhum comentário: