quinta-feira, 15 de outubro de 2009

extraído de uma animação comercial.


Imagem extraída de uma animação comercial da qual não posso revelar muita coisa ainda. Um dos maiores projetos de animação no qual já trabalhei. Em breve mais previews.


"O mar é uma longa extensão de água salgada conectada com um oceano. O termo também é usado para grandes lagos salinos que não tem saída natural, como o Mar Cáspio e o Mar da Galiléia. O termo é usado num sentido menos geográfico para designar uma parte do oceano, como mar tropical ou água do mar se referindo às águas oceânicas."
O mar é o lugar de onde vieram e para onde vão meus sonhos e delírios.

Um comentário:

Lelli Ramz disse...

Ah o Mar..A areia!

Impregna meu caminho e abre meu horizonte. Suja meus pés e lava minha alma.
Insiste em pequenas e incômodas para então suprir grandes e confortáveis.
Mantêm o equilíbrio dos descansos e desejos.
Você é minha praia de escolhas!